“Ser mulher é ser princesa aos 20, rainha aos 30, imperatriz aos 40 e especial a vida toda. Ser mulher é saber ser super-homem quando o sol nasce e virar cinderela quando a noite chega. Ser mulher é acima de tudo um estado de espírito, é ter dentro de si um tesouro escondido e ainda assim dividi-lo com o mundo.”

quarta-feira, 5 de agosto de 2009




(...) Eu busco pulso pra saltar, mais alto, que antes, bem mais que tudo eu quero ir, uma vez que faz me sentir alguém, que é pra todo sempre, não quero minha vida igual a tudo que se vê...

(...) Com você eu sei me sinto forte...

Com você eu não temo a minha sorte !!! (...)

4 comentários:

  1. Com você eu não temo
    pelo meu futuro,

    Com você eu não temo
    pela minha liberdade,

    Com você eu não temo
    pela minha felicidade!

    Venha ser feliz!
    Porquê com você eu não temo!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Quero ser feliz com Você!

    quero ter você em minha Vida!


    Largue este pijaminha e venha ser feliz!

    ResponderExcluir
  4. Ao contrários dos acima, que só querem, eu serei o que você procura e o que você precisa!

    Serei quem te acolherá nos momentos mais difíceis e farei você sorrir nos melhores.

    :)

    ResponderExcluir