“Ser mulher é ser princesa aos 20, rainha aos 30, imperatriz aos 40 e especial a vida toda. Ser mulher é saber ser super-homem quando o sol nasce e virar cinderela quando a noite chega. Ser mulher é acima de tudo um estado de espírito, é ter dentro de si um tesouro escondido e ainda assim dividi-lo com o mundo.”

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Amor...








Demorei muito para dizer eu Te Amo...


Uma verbo que transmite uma ação muito forte para aqueles que realmente Amam.


Brincar de amar não é algo complexo, é tudo fácil e aparentemente lindo.


Mais amar é mais que isso...


Amar é sentir saudades ...


Sentir saudade é fazer falta, é quando mesmo perto você acha que está longe, é algo que você luta até o fim para desejar o bem a quem se ama sem desistir!


O conceito mais popular de amor envolve, de modo geral, a formação de um vínculo emocional com alguém, ou com algum objeto que seja capaz de receber este comportamento amoroso e alimentar as estimulações sensoriais e psicológicas necessárias para a sua manutenção e motivação.


Amem da forma correta !! Vamos parar de amar errado , ou de fingir que amamos, pq você acaba iludindo a si mesmo achando que está amando e na realidade está perdendo algo que é inexplicável que é realmente amar !!!!





Acorde, Viva, converse com Deus, admire o Sol e a Lua, Tenha filhos, Ouça uma Música, Leia um bom livro, Estude, Lute, Aprenda, Não desista, Valorize, Sorria, Viaje, Grite, Dance ....





Finalmente...


AME!!!!!!!! Porque isso faz falta !!!!!!! Muita falta !!!!!!
Sugestão do tradicional filme " Antes que o dia Termine "
Náh (...)




11 comentários:

  1. Vivo este filme: "Como se fosse a primeira vez".


    Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Náh...
    mto linda as palavras... tantos filmes q podiamos falar q é nosso né...

    Te Adoro!!!
    Bjãooooo
    Júh

    ResponderExcluir
  3. Uma tonelada de chocolate pra que este amor fosse meu....

    Bjs

    Choc

    ResponderExcluir
  4. Chocolate não faz bem para saúde...

    ResponderExcluir
  5. que situaçãooo neh gente!!!

    adorooooo vocês !!!!

    Beijokassss

    ResponderExcluir
  6. aaa detalhee....

    Só concordo com os amores que são pra sempre hehehehehe!!!!!!!!!!

    ok :)

    ResponderExcluir
  7. eu não lhe trago chocolate, eu lhe dou meu ombro para deitar e pelo menos em meus braços, esquecer dos problemas do mundo!

    eu não lhe trago chocolate, eu lhe dou o que você mais precisa, lhe dou um afago sincero!

    eu não lhe trago chocolate, eu lhe dou o meu Coração!

    (L) (L) Vivendo e sonhando (L) (L)

    ResponderExcluir
  8. Isso está ficando divertido..rs...

    Abraço, afago, Ombro amigo ? Sem chocolate ?
    Assim não dá...
    Faço-lhe então uma pergunta sincera : acha mesmo que chocolate engorda ? Faz mal a saúde ? Conhece uma mulher que não goste de chocolate ? Caro amigo, eu desconheço.
    Então pare de mentir para si mesmo. Dou a Nádia tudo o que ela precisar : Abraço, afago, beijo, sexo, beijo, ombro, palavras carinhosas, CHOCOLATE, beijo de novo, palavras sinceras, amizade, companherismo. Sei contar piada,cantar, estudar, torcer e beijar ( minha especialidade).
    Contudo, não espero que entenda, pois nem mesmo eu entendo o porquê. Mas eu dou meu chocolate pra voce em troca do seu sorriso e bem estar. Se for comigo, ótimo. Se não ? Ótimo também. Tenho por hábito respeitar as pessoas que gosto e admiro. Isso não afasta a vontade de morder e beijar..hahaha

    ResponderExcluir
  9. Acorde, Viva, converse com Deus, admire o Sol e a Lua, Tenha filhos, Ouça uma Música, Leia um bom livro, Estude, Lute, Aprenda, Não desista, Valorize, Sorria, Viaje, Grite, Dance ....



    Não quero ser a atenção do mundo inteiro, não quero bilhões em dinheiro, não quero o homem mais lindo do mundo... Só quero realizar meus sonhos, seguir o caminho que eu quiser, seja ele o mais fácil ou o mais difícil !
    Quero alguém que meu coração bata mais forte, que eu sinta saudade, e não alguém que sirva de manequim para as pessoas admirarem, isso pra mim é só nas lojas do shopping!


    Não queria ser a protagonista deste assunto...Mais estão ai as coisas mais importantes pra mim tá !!!

    Adorooo Vocês ... contem comigo sempre !!!!

    ResponderExcluir