“Ser mulher é ser princesa aos 20, rainha aos 30, imperatriz aos 40 e especial a vida toda. Ser mulher é saber ser super-homem quando o sol nasce e virar cinderela quando a noite chega. Ser mulher é acima de tudo um estado de espírito, é ter dentro de si um tesouro escondido e ainda assim dividi-lo com o mundo.”

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Solterisse ou Namorisse ??


Vamos começar com algumas frases:

Solterisse:

Não, eu não tô solteira. Estou em um relacionamento de longa distância porque o meu namorado mora no futuro. (Tati Bernardi)

Tecnicamente, eu estou solteira. Mas meu coração está tomado por alguém que eu não posso chamar de meu. (Melissa Lambrecht)

Não estou solteira, estou sozinha. Solteira é quem procura alguém, eu não procuro ninguém. (Fernanda Magalhães)

Você solteira, é a maneira mais real de conhecer a sí própria, conhecer suas atitudes sem ser em torno de alguém. (Priscila Jéssica)

Não basta que o seu estado civil seja “solteira”. Você tem que se sentir “solteira”. Isso significa que você se sente bem sozinha. (Stephany Rodrigues)

É melhor estar solteira, cobiçada, pipocada, do que amar e não ser amada. (Rayade Carvalho)

Namorisse:

O amor é cego, por isso os namorados nunca vêem as tolices que praticam. (William Shakespeare)

"Desejo a você: '...Namoro no portão, Domingo sem chuva, Segunda sem mau humor, Sábado com seu amor..." (Carlos Drummond de Andrade)

Detesto jogo de baralho porque me lembra namoro. Tenho de ficar supondo o que a outra pessoa está pensando. (Ricardo Barbosa)

Namoro é igual a emprego tem vaga, o que falta é gente qualificada para ocupar o cargo!  (Jonathan Thayro)  

Eu tenho saudade de quando inverno era frio, verão era calor e beijo na boca era namoro. (Vanessa Pimentel)  

Dizem que namoro sem confiança não dá certo. O que não dá certo é namoro sem amor! (Ercilia)  

Namoro: tempo de conhecimento e alicerce da construção de uma vida a dois... Aos que "olham na mesma direção". (Patricia Felix)  

Sem querer defender minha atual situação de solteira, ao procurar e selecionar algumas frases na internet, me deparei com frases de solteiros felizes e frases de namoros sem entusiasmo. Coincidência da minha atual situação ? risos...Claro que não, isso é um reflexo da atual situação dos relacionamentos que encontramos hoje em dia.   Boa tarde !!!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário