“Ser mulher é ser princesa aos 20, rainha aos 30, imperatriz aos 40 e especial a vida toda. Ser mulher é saber ser super-homem quando o sol nasce e virar cinderela quando a noite chega. Ser mulher é acima de tudo um estado de espírito, é ter dentro de si um tesouro escondido e ainda assim dividi-lo com o mundo.”

terça-feira, 28 de agosto de 2012

A importância da língua Inglesa nos dias de hoje.

Ah se arrependimento matasse, estaria falando mais do que o inglês.
Se eu soubesse anos atrás, que o inglês fosse tão exigido hoje, eu teria passado noites estudando.
Já perdi grandes oportunidades por não falar este idioma, e hoje estou na corrida contra o tempo para ver se ainda dá tempo de aproveitar alguma oportunidade que possa surgir.
Acredito que o maior fator que exige tanto o inglês no Brasil nos dias de hoje é a copa do mundo e as olímpiadas; Mas, não é só o inglês, o mercado procura profissionais qualificados na área de turismo, hotelaria, gastronomia, transportes, infra estrutura, enfim... todos os setores que vão atender os turistas.
Então não sou só eu que estou na luta contra o tempo, e sim muita gente!!!
Hoje eu tenho aulas semanalmente com uma professora muito competente e também acompanho diariamente as aulas pelo site www.inglescurso.com.br .Para quem não tem condições ou tem falta tempo para estudar, este site é um bom instrumento para se iniciar e ter uma noção do idioma.  
Já para quem tem o nível intermediário e precisa ser fluente, os intercâmbios estão à todo o vapor com saídas constantes.
De acordo com as minhas pesquisas, você pode fazer intercâmbio com qualquer nível de inglês, porém vai aproveitar e conseguir se comunicar com outras pessoas, com o nível intermediário.
Um pacote intercâmbio pode ter seu preço variado de acordo com o país, interesse, tempo, estadia, e outros fatores.
No programa profissão repórter foi comentado que é muito grande a quantidade de pessoas que pretendem atingir seu sucesso profissional até os 30 anos; Então meus queridos, nos dias de hoje ter faculdade, curso, qualificações, não bastam, o inglês se tornou em pouco tempo, INDISPENSÁVEL.
Vamos lá na corrida contra o tempo, que ainda dá para aprender e se dar bem antes dos 30.

Florzinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário