“Ser mulher é ser princesa aos 20, rainha aos 30, imperatriz aos 40 e especial a vida toda. Ser mulher é saber ser super-homem quando o sol nasce e virar cinderela quando a noite chega. Ser mulher é acima de tudo um estado de espírito, é ter dentro de si um tesouro escondido e ainda assim dividi-lo com o mundo.”

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Amor Platônico

Dia Chuvoso, vontade de não levantar da cama.

Ontem eu estava estudando sobre amor platônico, e dizia que platônico vem de Platão, de coisas que são do mundo das nossas ideias.

Conheci uma pessoa que eu o considerei um amor platônico... nos falamos todos os dias, sentimos falta um do outro e ficamos algumas vezes. No início ele tinha um relacionamento com outra pessoa, ontem descobri que não tem mais, e logo após eu saber disso já ganhei de brinde a tradicional frase que os homens adoram: - Acabei de sair de um relacionamento e não quero nada sério agora ... mais gostei de ficar com você. Não senti tanta firmeza no momento em que ele me falou isso, vi que ele não esperava por este envolvimento entre nós, e digo mais, tenho minhas dúvidas se não fui a culpada pelo fim do relacionamento dele, ele diz que não.

Talvez o que eu imaginava ser platônico, não é tão platônico quanto parece.

Bom dia !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário