“Ser mulher é ser princesa aos 20, rainha aos 30, imperatriz aos 40 e especial a vida toda. Ser mulher é saber ser super-homem quando o sol nasce e virar cinderela quando a noite chega. Ser mulher é acima de tudo um estado de espírito, é ter dentro de si um tesouro escondido e ainda assim dividi-lo com o mundo.”

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Agradecimento...

Boa tarde queridos,
Gostaria antes de mais nada, agradecer as visitas que tenho recebido no blog, mesmo eu não atualizando constantemente; Isso é o que me incentiva a sempre que possível, vir compartilhar novas experiências com todos vocês.
Tenho notado, que a grande quantidade de redes sociais como Facebook, Twitter, Blogs..enfim.. tem tomado grande tempo de todos os internautas. São poucos os que tem tempo e paciência para manter tudo atualizado. Eu confesso que mantenho atualizado o meu facebook, mais que não chega e ser tão íntimo quanto este blog. Isso tudo porque, o público do facebook é formado por amigos e conhecidos, que acabam levando todas as publicações para um lado pessoal ligado a pessoa que postou. Já o público do blog é formado por pessoas que procuram diferentes experiências de vidas, quais são os diferentes tipos de caminhos, situações... Na maioria da vezes, não conhece o autor e acaba por se identificar com o que foi escrito.
As vezes penso em divulgar o meu blog no facebook, mais acabo por não querem integrar os fatos mais íntimos publicados aqui e não lá.

Uma ótima semana para nós...



Nenhum comentário:

Postar um comentário