“Ser mulher é ser princesa aos 20, rainha aos 30, imperatriz aos 40 e especial a vida toda. Ser mulher é saber ser super-homem quando o sol nasce e virar cinderela quando a noite chega. Ser mulher é acima de tudo um estado de espírito, é ter dentro de si um tesouro escondido e ainda assim dividi-lo com o mundo.”
quarta-feira, 21 de novembro de 2012
Amor Platônico Parte 3 - A transição
O Platônico se foi, como eu comentei na postagem do Amor Platônico Parte 2, no começo tudo era mil maravilhas, nós falavamos todos os dias pela internet; dormir era luxo (por causa do fuso horário); ele me dava toda atenção que eu precisava.
Um tempinho depois, a falta física começou a ser muito maior do que eu imaginava, meus sábados e domingos passaram a ser eternos ficando em casa sozinha, sem ter ele para sair comigo para dar uma volta. Talvez tenha rolado uma depressão, de querer alguém e não ter ali do seu lado, e ao mesmo tempo também não queria mais ninguém, nem sair para ver pessoas e sentir uma brisa suave.
Tenho quase certeza que isso também aconteceu com ele...
Depois de confessar como eu estava me sentindo, por coincidência ou não, ele começou a se afastar. Não aparecia todos os dias, quando aparecia dizia que estava cheio de trabalhos da faculdade, sem tempo.
Eu já imaginei que tudo era uma grande desculpa, e que talvez ele já teria arrumado outra, mas acompanhando a página do facebook, nunca encontrava nada demais.
Resolvi dar um basta naquela depre que eu estava, comecei a sair e ver pessoas, a seguir minha vida, mesmo chegando em casa entrando no msn para ver se ele estava online.
Nessas saidinhas (por incrível que pareça na balada) conheci um " princípe"... que contarei logo mais a continuação.
Aproximadamente um mês depois, o platônico aparece, depois de ter acompanhado minhas saidinhas pelo facebook, dizendo que não voltaria mais para o Brasil, que iria ficar trabalhando lá, etc etc...
Essa notícia foi um prato cheio pra eu seguir com meu "príncipe", que estava aqui, mais perto que nunca.
Quando eu já desencanei (depois de muita luta) desse amor que eu me arrisquei e sempre soube que seria muito difícil de dar certo, quando eu já dei a liberdade para aprender a amar um novo amor, eis que ele resurge dizendo: Que voltaria para o Brasil no Natal!!
Eu irritada com essa bagunça, já falei que corria o risco dele voltar e eu estar namorando, e ele diz: Terei que fazer você largar do seu namorado...
ONNNgggggGGG!!!!!!!!!
Com os pés bem presos ao chão, não dei muita importância e continuo seguindo e aprendendo a amar meu "prìncipe", que faz tudo por mim, esta aqui bem do meu lado, tão perfeito que que pensando em destino: talvez Deus tenha me enviado para eu não ficar sofrendo com esse Platônico, sei lá, rs.
Não estou naquela paixão avassaladora, mas como eu disse: estou aprendendo a amar.
Com a cabeça bem fixa nesse propósito, espero me superar caso a vinda ao Brasil realmente aconteça no natal, pois pelo andar da carruagem, até lá já estarei muito mais que comprometida.
Umas das histórias mais loucas e emocionantes que já vivi, e vale a pena viver cada segundo !!! rs
Kisses :)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário