“Ser mulher é ser princesa aos 20, rainha aos 30, imperatriz aos 40 e especial a vida toda. Ser mulher é saber ser super-homem quando o sol nasce e virar cinderela quando a noite chega. Ser mulher é acima de tudo um estado de espírito, é ter dentro de si um tesouro escondido e ainda assim dividi-lo com o mundo.”

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Saia do outono, floresça na primavera e viva no verão

Mão suando, os pés não param no mesmo lugar, palpitação no coração, sorriso super espontâneo, você costuma ficar assim?
Não estou falando do nervoso estressante do dia a dia, estou falando daquele nervoso gostoso de paixão e felicidade radiante. Você já viu ou vive isso ?
Meus caros, todo mundo precisa viver esse sentimento, que te tira do chão, que te te deixa sem ar, que te dá medo e te enche de esperança.
As pessoas estão acostumadas a viver no outono, com relacionamentos sem lógicas e sem vontade, o tradicional sem sal e sem açucar.
Ai eu me pergunto, qual a graça de viver esse outono frio, triste e sem luz ?
Paremos de nos conformar com os relacionamentos frios e solitários, que se for pra ser que seja verdadeiro, tenham muitas flores como na primavera e que sejam cheios de amor com muito calor de um verão.
Acredito que muitas pessoas nunca tiveram um amor de verão, desses de verdade, que te esquenta e enlouquece. Essa é a única justificativa que eu encontro para não procurarem por ele: o desconhecimento.
Toda e qualquer pessoa que vive um amor de verdade, sabe o quanto é bom e perigoso.Perigoso porque nem sempre  é pra sempre, e se recuperar de um amor de verão (de verdade) é muito mais difícil que um amor de inverno, que nem falta vai te fazer.
Eu particularmente tive um único amor de verão (ele não é fácil de ser encontrado e às vezes leva tempo; Mas eu prefiro um amor verdadeiro para a vida toda, do que várias paixonites passageiras, concordam?), e ainda luto com a minha razão para que ela deixe esse amor florescer e a cada dia ele possa ser maior.
A razão insiste em me alertar do quanto ele é perigoso, eu insisto o quanto quero ele!
Mas, sejamos corajosos ! Chega de aceitar, se conformar e viver essa vida sem graça, tá na hora de buscar quem te enlouqueça, isso sim é se deixar viver verdadeiramente.
Essa vida é muito curta, passa muito rápido para que nos deixemos viver no outono, é besteira evitar, se entregue.

Fica a dica!

Florzinha...



Nenhum comentário:

Postar um comentário