“Ser mulher é ser princesa aos 20, rainha aos 30, imperatriz aos 40 e especial a vida toda. Ser mulher é saber ser super-homem quando o sol nasce e virar cinderela quando a noite chega. Ser mulher é acima de tudo um estado de espírito, é ter dentro de si um tesouro escondido e ainda assim dividi-lo com o mundo.”

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Meu queridoo blog...

hojee nada de música, textos, reflexões, etc...
hojee vou desabafar um pouquinhooo!!!!
Ando preocupada com algumas coisitas , essa tal gripe, com a falta de tempo, com a inteligência das pessoas, etc...
Tenho reclamado muito, pq meu dia anda passando muito rápido...Fico fazendo coisas que simplesmente são minhas obrigações e deixo muitas vezes de fazer o que eu GOSTO!!!!
Isso é triste, daí surge a idéia de que temos que gostar de fazer nossas obrigações para nos sentirmos bem... Mas isso é muito difícil !!!
Vale a penaa lutar tanto? Vale a pena trabalhar tanto? Vale a pena tudo isso e NADA!!???
Pois é , não sei !!!!
Como diz aquela frase...

"Essa vida é muita curta, passa muito rápido, e a gente só tem uma chance de dar certo!!!"
(Rosas de Saron)
O medo me atrapalha, mas me ensina...
Ele me tira a coragem de fazer tudo diferente, porém me ensina que as coisas e as pessoas são do jeito que elas querem, e cada um terá sua resposta como consequencia dos seus atos.
Estão usando os dons que Papai do Céu nos deu contra ele mesmo.... Sabedoria, Inteligência... Estão sendo usados como armas do crime da má convivência humana!!!!
Os Dons não surgiram para isso !!!!!
Sou uma Mulher,
Tão ingênua diante de tanta maldade...
Tão forte e ao mesmo tempo tão sensível...!!!!
Quero viver 100 anos, 24 horas por dia, só isso !!!!
Não vou perder meu tempo com coisas desnecessárias, com maldades futéis, com pessoas hipócritas....
Só quero ser Feliz...
Nada mais !!!!!

3 comentários:

  1. Querida "anjinha" ou chocólatra..rs.
    Só ode ser feliz aquele que está pronto para a felicidade. Não conheço outro jeito, mas vc pode me ensinar. O seu trabalho é arduo, mas não é diferente do meu, e vc sabe bem o que estou falando. A admiração, o respeito e a felicidade que busca e tanto lhe faz falta, vem como recompensa pelo trabalho bonito, desmedido que realiza. O local é péssimo ? Aceite. As pessoas são ruins ? Aceite também. Certa vez, em busca de um lugar melhor descrevi em meu pedido que tinha orgulho de ter trabalhado com algumas pessoas maravilhosas. Quando me dei conta, já havia protocolado o pedido. Com o tempo descobri que para melhorar mais, eu teria que mudar também. E mais.
    Hoje estou triste porque a maldade encontra guarida naquele ambiente. Mas eu não desisto. São pessoas como você que me faz acreditar que o mundo pode ser melhor. Hoje, amanhã e sempre. Um super beijo. ( curta o seu dia )
    Rezo por vc.

    Ps. Vc sabe quem, sim...hahaha

    ResponderExcluir
  2. Agora eu seiii meu amigo chocolate rsrsrs
    Lindas palavras heim !!!!
    E tenho que concordar com todas, infelizmente ou felizmente???
    Conhecer o lado bonito da vida e das pessoas é muito bom, porém conhecer o lado ruim nos ensina, faz com que possamos ver colorido onde era preto e branco, entende ??
    É uma fase difícil mas que no final de tudo, nos torna diferente!!!!
    Mais cuidado, tudo que vem da maldade é muito atrativo e pode contaminar, é preciso ser forte, MUITO FORTE!!!!
    Brigada por tudoo...
    Papai do céu cuide de você...

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Quando você se desprender do medo de amar aí sim você vai caminhar !

    Eu amo você!

    ResponderExcluir