“Ser mulher é ser princesa aos 20, rainha aos 30, imperatriz aos 40 e especial a vida toda. Ser mulher é saber ser super-homem quando o sol nasce e virar cinderela quando a noite chega. Ser mulher é acima de tudo um estado de espírito, é ter dentro de si um tesouro escondido e ainda assim dividi-lo com o mundo.”

sexta-feira, 16 de março de 2012

Decepção ensina a viver?

Acordar em uma manhã de sexta, e colocar um óculos para disfarçar a noite de ontem.
Olhos inchados, da noite sem dormir e de tantas lágrimas perdidas.
Mais uma vez, não consegui me realizar.
Na tarde de ontem, não recebi um e-mail que mudaria a minha vida. A oportunidade escapou entre os dedos; Deus não deixou acontecer.
O mais difícil é compreender porque Deus não quis assim, fico pensando se existem outros caminhos, ou outros amores, não sei.
A vida as vezes é assim, nos deixa sem respostas para tantas perguntas.
A minha maior decepção não é a de não ter conseguido mudar totalmente a minha vida, é a de ter que aceita-la como ela esta, me conformar.
Depois de uma noite de reflexão, cheguei a conclusão de que preciso levar a vida menos a sério.
Levar a vida muito a sério, ficamos sem valvula de escape, e quando surge uma dificuldade, a decepção será enorme.
A partir de hoje serei menos séria, tentarei andar por caminhos que não conheço, buscarei amar mais as pessoas; talvez, eu serei mais feliz.

Agradeço a todas as pessoas que torceram por mim, peço desculpas para aqueles que acreditavam na minha capacidade, e tento compreender o que Deus reserva pra mim...

Umma boa sexta, e um final de semana light.... bem mais light....

Beijos amorecos !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário