Na data de hoje no site da Folha.com,foi publicado uma reportagem informando que as empresas devem ter código de conduta e que com a ciencia dos funcionários por escrito para que evite casos de difamação em redes sociais.
O meu comentário referente a isso é que o funcionário que difama a própria empresa que trabalha não deveria fazer parte dela.
Sou totalmente a favor da liberdade nos meios de comunicação e contra essa história de que empregadores deverão manter funcionários que não vestem a camisa da empresa para qual trabalham. Tudo isso pq a rotatividade de funcionários em alguns setores está muito grande.
O aumento da oferta de empregos e os baixos salários geram essa migração entre empresas e com isso os empregadores fazem de tudo para manter seus funcionários. Preferem criar códigos e manter funcionários infelizes aos invés de demití-los.
Acredito que as empresas de sucesso do futuro não terão esse pensamento, devem manter funcionários éticos, felizes e produtivos, mesmo que para isso, seja necessário gastar muito dinheiro com demissões, aumento de salários e incentivos.
O futuro prevê qualidade e não quantidade.
Por hoje é isso.... beijos...durmam bem ...
Nádia
Nenhum comentário:
Postar um comentário