“Ser mulher é ser princesa aos 20, rainha aos 30, imperatriz aos 40 e especial a vida toda. Ser mulher é saber ser super-homem quando o sol nasce e virar cinderela quando a noite chega. Ser mulher é acima de tudo um estado de espírito, é ter dentro de si um tesouro escondido e ainda assim dividi-lo com o mundo.”

domingo, 16 de janeiro de 2011

Meu precioso tempo...




Boa noite de domingo hoje,


Vim fazer um post rápido, já que tudo está sendo muito rápido em minha vida. Tanta correria!


Estou trabalhando e estudando enquanto muitos estão em férias, haja força de vontade.


E hoje descobri que a prova que foi prestar só terão 49 candidatos por vaga... #complicado


Enfim cheguei a conclusão de que agora é a hora...ou vai ou racha!


Ou eu me mato de estudar ou abandono tudo... ou eu passo ou eu nem perco mais meu precioso tempo.


O que me motiva é que daqui uma mês vou sair em férias.... de tudo!!!!!!!!


Tendo em vista todos esses acontecimentos, ando deixando de lado assuntos que não me fazem uma pessoa melhor, não tenho tempo para isso. A não ser assistir um pouco de BBB para distrair e tentar entender o comportamento humano, háháháhá....


Encontrei um texto que achei muito interessante, e resolvi compartilhar com vocês.




Não tenho tempo para lidar com mediocridades, não quero estar em lugares onde desfilam egos inflados. Inquieto-me com invejosos tentando destruir quem eles admiram, cobiçando seus lugares, talento e sorte.Mário de Andrade afirmou: "As pessoas não debatem conteúdos, apenas os rótulos". Meu tempo tornou-se escasso para debater rótulos.


Quero essência, minha alma tem pressa.


Quero viver ao lado de gente que sabe rir dos seus tropeços, não se encanta com triunfos, não se considera eleita antes da hora, não foge de sua mortalidade, defende a dignidade e deseja tão somente andar em paz e com amor no coração.


Caminhar perto de coisas e pessoas de verdade, desfrutar desse amor absolutamente sem fraudes, nunca será perda de tempo.


O essencial faz a vida valer a pena.


Tenham uma boa semana!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário