“Ser mulher é ser princesa aos 20, rainha aos 30, imperatriz aos 40 e especial a vida toda. Ser mulher é saber ser super-homem quando o sol nasce e virar cinderela quando a noite chega. Ser mulher é acima de tudo um estado de espírito, é ter dentro de si um tesouro escondido e ainda assim dividi-lo com o mundo.”

domingo, 24 de outubro de 2010

Oiiiii queridos....

Sei que estive ausente... mais voltei!!!
Cheia de ânimo e coragem pra tudo!!!
Estive longe de casa um tempo, como sempre na correria, e enfrentei mais um desafio.
Graças a Deus ocorreu tudo bem e só tenho tido boas notícias. Boas no sentido racional.
Meu coração pra variar não anda muito bom. Mais enfim, estou feliz.
Acho que o tempo vai resolver as coisas que ficaram pendentes.
Tudo no seu tempo, já ouviram falar ??? Estou aprendendo a lidar com isso e tenho tido bons resultados.
A justiça tarda mais não falha. Acreditem nisso.
Jamais percam seus sonhos e a esperança que ainda existe; isso é o que vai fazer de você uma pessoa vencedora.
Semana que vem é meu aniversário, fico triste pq vejo que estou ficando velha, mais também fico feliz por ser mais um ano que valeu a pena... e como !!!!
A cada dia que passa tenho mais vontade de ser melhor. E isso basta !!!

Beijinhos à todos, tenham uma boa semana !!!!

E não se esqueçam.... Dilma Nãoooooooo!!!!!!!!! rsrs

xau xau !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário