“Ser mulher é ser princesa aos 20, rainha aos 30, imperatriz aos 40 e especial a vida toda. Ser mulher é saber ser super-homem quando o sol nasce e virar cinderela quando a noite chega. Ser mulher é acima de tudo um estado de espírito, é ter dentro de si um tesouro escondido e ainda assim dividi-lo com o mundo.”

domingo, 31 de janeiro de 2010

Diário Pessoal (31/01)

Devemos viver de acordo com as oportunidades que aparecem em nossas vidas ou sonhar ???
Muitas vezes as oportunidades são maiores que nossos próprios sonhos...
Elas nos confortam da falta de realização de sonhos.
Mais cheguei a conclusão de que devemos sim aproveitar as oportunidades que aparecem, mais nunca deixar de sonhar.
Sonhar é fundamental para o nosso crescimento.
Estabelecer metas e objetivos nos anima a ir lutar e posteriormente aumenta a chance de vencer.
Por isso, vivo minha vida com oportunidades, mas não abandonei meus sonhos.
Decidi que neste ano vou a luta, sem perca de tempo.
Sei que posso chegar onde eu quiser, basta querer...
As vezes abandonamos coisas e pessoas por sonhos, nos sentimos culpados diante disso e devemos reconquista-los com o tempo.
"A vida è muito curta passa muito rápido, e só temos uma chance de dar certo "
Realização profissional, bens materiais, realização afetiva, família.... Essas são as ordens dos sonhos ao meu ver.
Vejo pessoas que são felizes no amor, mais não são felizes com a estrutura de sua família ou porque não se realizaram profissionalmente. Pode ser que nestes casos o amor seja algo tão forte capaz de fazer com que a pessoas deixem esses sonhos de lado.
Talvez...
Como eu ainda não tenho um amor tão forte que me faça mudar de idéia, cuido de mim...
Cuido dos meus sonhos, na escala que eu defini...
Pode ser que algo saia conforme o plenejado, isso já é esperado; Afinal quem aguenta uma vida tão certinha ??
Eu não...
Quero realizar meus sonhos, seja da forma mais certa ou mais errada.
Lembrando que a forma errada tem limite.
Não uso a forma errada atingindo as pessoas. Faço o que eu posso dentro dos meus princípios.
Princípios estes que me ensinaram a respeitar as pessoas, gostando delas ou não.
Princípios estes que me ensinaram a vencer por méritos próprios.
Princíos estes que me deixam dormir tranquila, que me deixam de bem com o papai do céu todos os dias de minha vida.

Não desistam de seus sonhos!!!!!
Livrai-me de todo o mal, Amém....


Nádia Oliveira

Um comentário: