“Ser mulher é ser princesa aos 20, rainha aos 30, imperatriz aos 40 e especial a vida toda. Ser mulher é saber ser super-homem quando o sol nasce e virar cinderela quando a noite chega. Ser mulher é acima de tudo um estado de espírito, é ter dentro de si um tesouro escondido e ainda assim dividi-lo com o mundo.”

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Diário pessoal....

29 de outubro de 2009
Escorpião Mês de Outubro de 2009:
Saturno entra em Libra em 29 de outubro e, a partir daí, começa um período longo e profundo de revisões, em que você termina pendências antigas ou será obrigado a se despedir do passado, sem pretender segurar a roda da história. As coisas passam e você não consegue retê-las eternamente, eis a mensagem a ser pensada.
Oláaa meus amorecos , viram que eu estou bem hoje neh ??
Um pouco cansada maissss amanhã é sexta feira!!!! Dia de começar o final de semanaAAAA!!!!
Coloquei uma parte do meu horoscopo deste mês.... Período de esquecer o passado!!!
Meus 21 anos vão ser inesquecíveis em minha vida, vou sentir muitaaa saudade, não tem como esquecer....talvez o horoscopo estava falando de amores rsrs !!!
Uma idade tão maravilhosa, que só me trouxe coisas boas, que só me fez crescer !!!!
Se 21 foram bom, imagina os 22 uhauahuahuahauh!!!!!!!
Amanhã estarei no Santa Madalena assistindo ao Show do D3 ( que por sinal é maravilhoso) e comemorando a véspera do Meus 22 anos, quem puder corre pra lá !!!!
Finalizandoo....
Querido Papai do Céu,
Foi tudooo imperdível, maravilhoso, excepcional, extraordinário, super hiper mega ótimooo!!!!
Não precisa mudar nada, deixa que eu luto e consigo o que for luxo ok?
Adorooooo!!!!
Confirmando meu desafio....
Chorar menos, Amar Mais ....

2 comentários:

  1. migaaaaaaa....vc vai fica velhinhaaaa
    adorei miga o textinho ai hein cima...da pra v msmo q vc ta bm heinnn...adorooooooo
    miga a gente vai zua mtu nessa virada de 21 pra 22 aninhusss
    bjkasssss Juh pereira

    ResponderExcluir
  2. Parabéns práaa você!
    Nesta data queridaaa!!

    Te amo!

    ResponderExcluir