“Ser mulher é ser princesa aos 20, rainha aos 30, imperatriz aos 40 e especial a vida toda. Ser mulher é saber ser super-homem quando o sol nasce e virar cinderela quando a noite chega. Ser mulher é acima de tudo um estado de espírito, é ter dentro de si um tesouro escondido e ainda assim dividi-lo com o mundo.”

domingo, 27 de novembro de 2011

Desisti....

Sobre a história que contei abaixo... desisti !!!
Deus me mostrou que se ele tira alguém da minha vida é porque ele está preparando uma pessoa muito melhor que irá me fazer muito mais feliz.

Quem tem medo do amor, não merece amar.

Uma linda semana para todos nós , beijokass

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

O medo de Amar....

Descobri porque as pessoas estão com medo de amar! O amor está cada vez mais difícil de ser encontrado, e quando achamos que encontramos, surgem tantas dificuldades, que nos fazem desistir.
Eu sou uma prova do quanto é difícil encontrar o amor. Pretendentes existem, o que falta é a segurança e o compromisso.
Sempre deixo claro que não vou me envolver só para "constar" em redes sociais o status de atualização namorando. Quero que seja efetivamente verdadeiro, porque acredito que o tempo passa muito rápido para perder tempo exibindo aparências.
Quando decido que realmente encontrei alguém que poderia criar um envolvimento verdadeiro, me deparo com situações mais que complicadas. Os homens dizem que complicadas somos nós mulheres, mais nesse caso, as complicações são de ambas as partes.
Hoje estou aqui, talvez me iludindo, escrevendo mais uma página do livro da minha vida, na dúvida se vale a pena lutar pela pessoa que eu acho que poderia estar ao meu lado, ou entregar o jogo e procurar o amor em outros lugares ainda não conhecidos.
Digo lutar porque essa semana atravessei tantas turbulências e provocações que me deixaram além de nervosa, muito triste.
Amar é se sentir triste ? Uma bela pergunta que eu não sei responder.
Talvez esse seja o preço para se chegar em algum lugar, ou não é para ser.
Entreguei todos esses sentimentos que estão dentro de mim para Deus, e a partir de hoje, vou deixar que ele responda por este futuro tão incerto, pq nele confio, e sei que trará o que for melhor para mim.


Bom final de semana para todos !!!! Um grande Beijo ...