“Ser mulher é ser princesa aos 20, rainha aos 30, imperatriz aos 40 e especial a vida toda. Ser mulher é saber ser super-homem quando o sol nasce e virar cinderela quando a noite chega. Ser mulher é acima de tudo um estado de espírito, é ter dentro de si um tesouro escondido e ainda assim dividi-lo com o mundo.”

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Empresas devem ter código de conduta para blogs e redes sociais

Na data de hoje no site da Folha.com,foi publicado uma reportagem informando que as empresas devem ter código de conduta e que com a ciencia dos funcionários por escrito para que evite casos de difamação em redes sociais.

O meu comentário referente a isso é que o funcionário que difama a própria empresa que trabalha não deveria fazer parte dela.

Sou totalmente a favor da liberdade nos meios de comunicação e contra essa história de que empregadores deverão manter funcionários que não vestem a camisa da empresa para qual trabalham. Tudo isso pq a rotatividade de funcionários em alguns setores está muito grande.

O aumento da oferta de empregos e os baixos salários geram essa migração entre empresas e com isso os empregadores fazem de tudo para manter seus funcionários. Preferem criar códigos e manter funcionários infelizes aos invés de demití-los.

Acredito que as empresas de sucesso do futuro não terão esse pensamento, devem manter funcionários éticos, felizes e produtivos, mesmo que para isso, seja necessário gastar muito dinheiro com demissões, aumento de salários e incentivos.

O futuro prevê qualidade e não quantidade.

Por hoje é isso.... beijos...durmam bem ...

Nádia

domingo, 15 de maio de 2011

Mentes tão bem...

Olá, como vai o domingo? preguiçoso como sempre ? rs
Meu domingo sempre é preguiçoso, incrível !!!
Hoje vim sugerir a Música Mentes tão bem... assistam pelo youtube, vale a pena!


Por enquanto é isso...
Vou voltar a falar com vocês aqui do meu blog :)

Beijokas