“Ser mulher é ser princesa aos 20, rainha aos 30, imperatriz aos 40 e especial a vida toda. Ser mulher é saber ser super-homem quando o sol nasce e virar cinderela quando a noite chega. Ser mulher é acima de tudo um estado de espírito, é ter dentro de si um tesouro escondido e ainda assim dividi-lo com o mundo.”

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

...


William ShakespeareEscritor inglês, 1564-1616


"Não é digno de saborear o mel aquele que se afasta da colméia com medo das picadas das abelhas."

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Anjo da guarda 31/10....




Achaiah

Salmo: 7, 79 e 1
Descrição: Dá paciência, compreensão e tolerância. Dedicação aos estudos secretos (ocultismo). Distribui sabedoria e gosto por ser útil. Cria condições para tarefas difíceis e inventivas. Propicia discrição. Faz descobrir segredos da natureza. Criatividade e originalidade em tudo que faz. Você pode invocar o anjo para ajudar a enfrentar a preguiça e a negligência.
Cor: A escolha(todas)
Aroma: Canela
Pedra: Agata
Hora: 2h a 2h20
Dia: 4ª feira

domingo, 7 de fevereiro de 2010

"Não troque a paz pela satisfação de uma vaidade, de vencer uma briga ou discussão. Não troque a paz por um simples acerto de contas, porque as contas de Deus sempre dão certo no final. Não troque a paz por um pensamento de derrota ou fracasso, porque esta paz é o maior de todos os sucessos. Fique com ela, e ela ficará sempre com você."(Calunga)