“Ser mulher é ser princesa aos 20, rainha aos 30, imperatriz aos 40 e especial a vida toda. Ser mulher é saber ser super-homem quando o sol nasce e virar cinderela quando a noite chega. Ser mulher é acima de tudo um estado de espírito, é ter dentro de si um tesouro escondido e ainda assim dividi-lo com o mundo.”

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

2010.....

Neste fim de ano fiz diferente...
Analisei cada passo que tive durante o ano que passou.
Quais foram as mudanças que aconteceram, o que aprendi, os amigos que ganhei, os aprendizados que obtive.
E após esta análise cheguei a conclusão de que os aprendizados devem ser guardados na mochila do próximo ano, e que algumas coisas devem ser descartadas.
Devem ser descartadas as coisas materias que nada me agregam, devem ser descartados aquelas pessoas que nada contribuem para o seu crescimento.
As vezes nosso coração se apega a coisas e pessoas, porém o coração é uma criança inocente e que erra. Nesses casos devemos agir com a razão, mesmo com o coração apertado devemos doar aquela roupa que gostavamos tanto a alguém pq ela já não serve mais ou até mesmo se afastar de pessoas que à principio acreditavamos que era "amigo".
Não é fácil mais é necessário.
Melhorar significa Mudar, e toda mudança doí...
Por isso caros leitores....
Aconselho que façam o mesmo...
Analisem o que te faz feliz, quais as pessoas que merecem seu respeito e a sua amizade para caminhar junto contigo, estudem qual vai ser a atividade fisica que você vai fazer no proximo ano, planeje coisas boas...
Inove....
Acredite que você sempre pode ser melhor do que é....
E essa a é a hora de começar 2010 melhor do que 2009, por mais belo que ele tenha sido.
Agradeço aqueles que vibraram com as minhas conquistas em 2009, espero que tenha contribuido com a felicidades das pessoas e diminuido com as tristezas.
Que venha 2010!!! Cheio de pessoas sinceras, cheio de alegria e paz !!!!
Grande Beijoooo!!!!!

domingo, 6 de dezembro de 2009

.....

As vezes é preciso esquecer um pouco a pressa e prestar atençao em todas as direçoõs ao longo do caminho, a pressa cega os olhos e deixamos de apreciar tantas coisas belas e boas que acontecem ao redor de nossas vidas, as vezes o que precisamos esta tão próximo passamos, olhamos mais não enxergamos, não basta apenas olhar, é preciso saber olhar com os olhos, enxergar com a alma e apreciar com o coraçao ...Há momentos na vida que se deve calar e deixar que o silêncio fale pelo nosso coração, pois há sentimentos que a linguagem não expressa,e há emoções que as palavras não sabem traduzir.