“Ser mulher é ser princesa aos 20, rainha aos 30, imperatriz aos 40 e especial a vida toda. Ser mulher é saber ser super-homem quando o sol nasce e virar cinderela quando a noite chega. Ser mulher é acima de tudo um estado de espírito, é ter dentro de si um tesouro escondido e ainda assim dividi-lo com o mundo.”

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Diário pessoal....

29 de outubro de 2009
Escorpião Mês de Outubro de 2009:
Saturno entra em Libra em 29 de outubro e, a partir daí, começa um período longo e profundo de revisões, em que você termina pendências antigas ou será obrigado a se despedir do passado, sem pretender segurar a roda da história. As coisas passam e você não consegue retê-las eternamente, eis a mensagem a ser pensada.
Oláaa meus amorecos , viram que eu estou bem hoje neh ??
Um pouco cansada maissss amanhã é sexta feira!!!! Dia de começar o final de semanaAAAA!!!!
Coloquei uma parte do meu horoscopo deste mês.... Período de esquecer o passado!!!
Meus 21 anos vão ser inesquecíveis em minha vida, vou sentir muitaaa saudade, não tem como esquecer....talvez o horoscopo estava falando de amores rsrs !!!
Uma idade tão maravilhosa, que só me trouxe coisas boas, que só me fez crescer !!!!
Se 21 foram bom, imagina os 22 uhauahuahuahauh!!!!!!!
Amanhã estarei no Santa Madalena assistindo ao Show do D3 ( que por sinal é maravilhoso) e comemorando a véspera do Meus 22 anos, quem puder corre pra lá !!!!
Finalizandoo....
Querido Papai do Céu,
Foi tudooo imperdível, maravilhoso, excepcional, extraordinário, super hiper mega ótimooo!!!!
Não precisa mudar nada, deixa que eu luto e consigo o que for luxo ok?
Adorooooo!!!!
Confirmando meu desafio....
Chorar menos, Amar Mais ....

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Pq Inovar ? Pq nada é pra sempre ?

Esta nova imagem simboliza muito bem minha vida...
Eu, uma menina que anda fugindo do mundo cor de rosa.
Como é fácil acreditar que as nuvens são feitas de algodão doce , a inocência só acaba quando a realidade chega.
Outubro mês do meu aniversário, Dias de Luta, Dias de Glória....
Tempos de reflexão....O que eu ando fazendo da minha vida, quais foram meus erros, meus aprendizados; quais foram minhas dificuldades, minhas conquistas; quantos amigos eu fiz, quantos colegas achei melhor me afastar; como está meu relacionamento com meus pais e familiares; quantos palavras novas eu aprendi; quantas vezes eu chorei e quantas vezes eu sorri!!!
Hoje sou uma Mulher Feliz!!!
Tenho orgulho de ser quem eu sou... não preciso dizer mais nada.
Vou confessar meus maiores desafios a partir daqui...
Chorar menos, Amar mais.
Chorar menos porque choro muito e quem me conhece sabe, mais estou me controlando já perdi a conta dos dias que não choro mais... Ponto positivo :)
Essa semana ouvi uma coisa que fiquei preocupada: Diziam que a impressão que os homens tem de mim são que eu só quero curtir a vida e nada mais.
Achei engraçado, porém fiquei preocupada.
Talvez eu por motivos particulares não tenha me empenhado em manter relacionamentos duradouros ao longo do tempo, mas se as pessoas começassem a reparar nos detalhes talvez pensariam diferente.
Enfim... não quero falar muito disso....concretizo que meus desafios são:
Chorar Menos e Amar Mais!!!! fora a frase da postagem abaixo que é essencial para o meu dia a dia.
Sou uma pessoa Católica mais acompanho alguns horoscopos mais confiáveis é uma escolha minha em ler então leia quem quiser .....

Escorpião:

Outubro prevê maior introspecção, com Sol, Mercúrio e Vênus em Libra lançando múltiplos aspectos a Júpiter e Netuno em Aquário, que há meses estão dissolvendo e ampliando seu conceito de família, intimidade e relacionamento com parentes. Este pode ser o período do ano em que você vai compreender muita coisa a respeito de sua família, passado e seu papel nesse contexto.
Sua mente terá papel decisivo na boa abordagem da vida nos primeiros dias do mês. Procure cultivar uma visão mais otimista da vida. Isso vai ajudá-lo a enfrentar as críticas e reveses. Talvez você esteja preocupado com assuntos de fundo emocional, casamento, família ou problemas de saúde de pessoas queridas e será melhor chegar a bom termo com essas preocupações. Mudanças e aprimoramentos no dia-a-dia poderão ajudá-lo nisso. Talvez nessa época você fique sabendo de algo que remeta a seu passado sentimental e que toque as cordas de uma emoção há muito esquecida.
Contudo, evite isolar-se, procure os amigos e compartilhe com eles suas emoções, preocupações e cuidados, com exceção dos dias seguintes à Lua minguante em Câncer, que ocorre em 11 de outubro, quando chega o momento de colocar um ponto final numa atividade de grupo que não segue bem e talvez em planos de estudos ou viagens para fora do país com outras pessoas. Nesse caso, é bom ficar a sós consigo, para se entender em profundidade. Será preciso analisar melhor e escolher novas alternativas. Deixe para fazer isso em novembro.
Na segunda quinzena, Marte, regente de seu signo, entra em Leão, como um sinal de que você estará firme em suas metas e ambições e fará de tudo para chegar mais perto delas. O melhor momento para fazer isso está na última semana. Vênus e Júpiter estarão, então, em aspecto protetor, enquanto Mercúrio e Plutão trazem profundo golpe de vista e capacidade estratégica.
Por outro lado, o Sol em seu signo a partir de 23 de outubro traz fôlego, garra e vitalidade para topar qualquer parada.
Saturno entra em Libra em 29 de outubro e, a partir daí, começa um período longo e profundo de revisões, em que você termina pendências antigas ou será obrigado a se despedir do passado, sem pretender segurar a roda da história. As coisas passam e você não consegue retê-las eternamente, eis a mensagem a ser pensada.
Saúde
A saúde estará mais frágil e propensa a infecções, inflamações e problemas digestivos até meados de outubro. Depois, esse clima ruim vai se dissolvendo. Vitalidade, destaque pessoal e mais disposição chegam firmes com Sol ingressando em Escorpião em 23 de outubro. Mercúrio, no seu signo depois do dia 28 de outubro, favorece esportes, movimento e emagrecimento. Aproveite para dar uma repaginada no visual.
Amor
Na maior parte do mês, você estará voltado a considerações internas, revendo sua vida e tentando entrar em acordo consigo mesmo. É que, até 23 de outubro, você viverá o período mais intenso da fase de reavaliação que antecede seu aniversário e colore a vida com as lentes da reflexão, da busca por um isolamento e paz interior que permitam o autoentendimento e a superação de problemas e mágoas.

Fique atento a seus sonhos nos dias 11 e 12 de outubro, pois Lua e Marte em Câncer enviarão sinais de algo que precisa vir à tona e que tem muita relação com o modo como você tem se sentido na relação com as pessoas ultimamente. Suas antenas intuitivas estarão funcionando a mil por hora nestes dias, não deixe de prestar atenção, pois obterá dicas importantes a respeito do amor.
Evite comportamentos ciumentos e conversas absorventes nos dias 9 e 10 de outubro, pois poderá provocar reações indesejáveis e contraproducentes.
Alguns escorpioninos terão de se desdobrar em nome de quem amam e farão isso de bom grado entre os dias 10 a 16 de outubro. Um bom entrosamento pode nascer de sua disposição de entender, aceitar e se doar aos seus queridos, pois não se verifica apenas com a relação amorosa, mas também nas amizades. Um ou outro escorpionino poderá reencontrar um amor antigo, o que o remeterá a algo do passado que precisa ser verificado, entendido e finalmente superado. Afinal, esta é a época certa para fazer isso!
A energia voltada para o mundo é algo que se tornará mais e mais expressivo e destacado em seu comportamento a partir de 16 de outubro, quando seu regente Marte passa a transitar Leão, sinalizando mais garra, competitividade e desejo de ser notado e levado mais a sério pelas pessoas que ama. Cuidado apenas com a tendência a ser autoritário e passar por cima do sentimento alheio, mesmo sem querer, entre 19 e 20, quando a Lua passa também por seu signo tornando-o muito suscetível a críticas.
A partir de 23 de outubro, o Sol entra em seu signo e, em depois de 28 de outubro, Mercúrio também se torna seu aliado, transitando seu signo e trazendo fluência, profundidade com um acento mais irrequieto à sua atitude social. O Sol em seu signo significa basicamente mais foco em você mesmo, mais destaque, força, poder, magnetismo e encanto sensual. Se você segurar a onda belicosa e competitiva que vem forte nos dias 27 e 28, poderá curtir o melhor dos mundos abençoado pela simpatia alheia e a benevolência de quem lhe quer bem nos dias 28 e 29, mágicos e poderosos para o amor. Não perca essas datas.
Saturno entra em Libra no dia 29, onde ficará até outubro de 2012, caracterizando um período para fechar um ciclo. Tudo que tem ou não sentido em sua vida passada será revisto e precisa ser superado, especialmente os amores nunca realizados, as mágoas passadas e os sacrifícios feitos em nome de alguém. Mas essa é uma outra historia que fica para ser contada em novembro.

Finalizando.... Dia 31/10 é meu Níver...

Agradeço a todos que estão ao meu lado....

Grande Beijooo!!!!

"Felicidade é a certeza de que nossa vida não está passando inutilmente."






Um pouco de Serenidade vai.....



Concedei-nos, Senhor, serenidade necessária para aceitar as coisas que não podemos modificar, coragem para modificar aquelas que podemos e sabedoria para distinguirmos umas das outras.

domingo, 18 de outubro de 2009

Dias de Luta, Dias de Glória...

Essa música lembra uma pessoa.... sem ter muito o que falar ....

Canto minha vida com orgulho!

Na minha vida tudo acontece

Mas quanto mais a gente rala, mais a gente cresce

Hoje estou feliz porque sonhei com você

E amanhã posso chorar por não poder te ver

Mas o seu sorriso vale mais que um diamante

Se você vier comigo aí nós vamos adiante

Com a cabeça erguida,e mantendo a fé em Deus

O seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu

A vida me ensinou a nunca desistir

Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir

Podem me tirar tudo que tenho

Só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo

E eu sou feliz e canto e o universo é uma canção eu vou que vou!

Histórias, nossas histórias

Dias de luta, dias de glória (4x)

Oh minha gata, morada dos meus sonhos

Todo dia, se pudesse eu ia estar com vocêJá te via muito antes nos meus sonhos

Eu procurei a vida inteira por alguém como você

Por isso eu canto minha vida com orgulho

Com melodia, alegria e barulho

Eu sou feliz e rodo pelo mundoSou correria mas também sou vagabundo

Mas hoje dou valor de verdade, pra minha saúde, pra minha liberdade

Que bom te encontrar nesta cidadeEsse brilho intenso me lembra você

Histórias, nossas histórias

Dias de luta, dias de glória (4x)

Hoje estou feliz, acordei com o pé direito

E vou fazer de novo, vou fazer muito bem feito

Sintonia,telepatia,comunicação pelo cortéx

Bum,Bye-Bye.

sábado, 17 de outubro de 2009

Homens perdem função cerebral diante de mulheres bonitas

Um estudo realizado pela Universidade de Radboud, na Holanda, e publicado no Journal of Experimental Social Psychology sugere que os homens "perdem a cabeça", quando estão na presença de uma mulher bonita.
De acordo com os cientistas, o público masculino usa uma porcentagem tão grande da sua função cerebral ou de seus recursos cognitivos para impressionar a mulher que ficam restritos para realizar outras tarefas, por mais simples que elas sejam.
A pesquisa aconteceu com voluntários heterossexuais que precisavam soletrar um grupo de letras o mais rápido possível.
Depois do teste, eles ficavam 7 minutos, em média, conversando com uma mulher bonita e atraente e então repetiam o teste em frente à mulher.
De acordo com os cientistas, quanto mais os homens tentavam impressionar a companheira, menor era a pontuação e a rapidez com que desenvolviam o teste, chegando a um número 30% menor na pontuação.
De acordo com os pesquisadores, é possível afirmar que os homens apresentam um forte declínio cognitivo quando estão na presença de uma mulher bonita.
O mesmo teste também foi realizado com o público feminino. Porém, elas não apresentaram uma queda na pontuação e nem na velocidade das respostas dadas na hora do teste.

Reflexão sobre o amor incondicional



Faça uma reflexão em sua vida e pergunte-se se você exercita o amor incondicional.

O verdadeiro amor não coloca condições, não coloca distâncias, não coloca empecilhos.

O amor verdadeiro é livre, livre do ego, da vaidade, de querer atender a si mesmo.

É altruísta. Pensa no outro antes de si mesmo. E coloca toda a sua atenção naquilo que ama. Sem apego! É todo ouvido, todo coração, braços e mãos, pernas e pés. É todo olhos, sentidos. É inteiro naquilo que é.

O amor incondicional se entrega, não conhece o medo. Se este se aproxima, anula-o em função de algo maior. O amor é coragem, é a força que anima a alma. O amor é alegria e não cansaço!

O amor verdadeiro não conhece a palavra meu, porque entende que o outro é um ser individual e que somente entrando em seu coração, pode compreender e partilhar.

O amor não é o que é por expectativas. Não é temporal. É permanência, fluidez. Não conhece a culpa. Conhece a desculpa, o perdão. Porque é livre de julgamentos e condenações Aproxima, ao invés de afastar. Fala baixo, ao invés de gritar. Porque a nada e a ninguém quer impor-se.

O amor incondicional é mais ouvidos do que verbo. É mais gestos que palavras. O amor vai onde a necessidade está, onde há o vazio. Não escolhe, por vezes, aquilo que agrada a si mesmo, mas onde é útil o seu coração. Sabe que os excessos são prejudiciais e conhece as medidas certas de se doar, sem invadir o outro.

O amor incondicional transforma. É príncipe da tolerância e do respeito, guerreiro sem armas de fogo, força da suavidade e compaixão honesta, caridade profunda. Vai além de seus próprios problemas, porque reconhece que os outros também os têm. Questione-se de suas expectativas mediante àqueles que você diz amar; se você os ama somente quando o agradam; se você é capaz de amar quando ninguém é capaz de fazer o mesmo.

Pergunte-se se você é capaz de ser luz na escuridão, de sorrir quando o outro é agressividade; se sabe respeitar o livre arbítrio alheio, e não somente o seu e se é capaz de não impor a sua verdade e compreender a verdade alheia. Será que você é capaz de entrar no coração de seu filho, irmão, companheiro ou companheira, amigo ou patrão ou vizinho? Você se permite conhecer um desconhecido ou então conhecer a fundo aqueles a quem acha que já conhece há tempos? É capaz de olhar além das aparências e do superficial e se deixar enxergar o que somente o coração é capaz? Será que é capaz de deixar de aleijar as pessoas que ama e ajudá-las a aprenderem a andar?

Pergunte-se se é capaz de compreender que desapegando-se daqueles que ama, você caminha lado a lado com eles. Você os olha na mesma altura dos olhos. Você os sente com a mesma batida do coração. Perceba que você não é menos ou mais do que aqueles que o geraram, de que você não é menos ou mais do que aqueles que o contrataram.

Deixe de lado suas pobres expectativas ou suas frustrações, ou suas ilusões

Experimente somente estar presente. Sentir, ao invés de rotular a si e ao outro

Experimentar o amor ao invés da lamentação. Ser grato por tudo o que é, por tudo o que agora lhe serve.

Experimente as dimensões de seu coração em sua totalidade! Quem acha fazer um favor (condicional) oferece um empréstimo.

Quem ama incondicionalmente faz uma doação.

Fernanda Especialidade: Terapeuta holística

http://msn.minhavida.com.br/conteudo/10326-Reflexao-sobre-o-amor-incondicional.htm

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Conselhos.....

Alargue seu coração de esperanças,
mas, não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-as.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!


Fernando Pessoa

domingo, 11 de outubro de 2009

terça-feira, 6 de outubro de 2009

sábado, 3 de outubro de 2009

Olimpíadas 2016!!!



Olimpíadas Rio 2016...

Um tempo ainda que distante, porém tempos de glória...

Tempos de alegria, tempos de esporte...

Tempos de empregos em diversas áreas, comércio, aviação, comunicação etc...

Tempos do mundo reunido aqui no nosso Brasil!!

Como é lindo ver o povo brasileiro feliz...

Ganhamos de potências !!! E o nosso presidente simplesmente chora com toda sua humildade, característica de um líder do marketing de relacionamento one-to-one.

Como é inexplicável que a população de Tóquio não apoiava um evento desta proporção, culturas incríveis.

Venho aqui incentivar meus amigos Comissários de Bordo, tudo indica que a vitória de vocês está prestes a chegar....

Parabéns Brasil, Feliz por ser brasileira......!!!!!!!!